Bryan Smanio

Minha foto
Um Otaku Hardcore Player

porra nao fode

terça-feira, 19 de julho de 2011

Anime friends e conta excluida!

Eaeee pessoaaall !
tudoo bom com vcs ?
nossa eu passei o maior aperto esse fim de semana ein !
fui no anime friends busquei meu primo
que veio de jales na estação e pra terminar com chave de Ouro !
a minha conta do blogger tinha desapareçidoo!
kkkkkk
mais se este post saiu
ja viram que eu recuperei né ?
kkkkk
entãoo povoo meu fim de semana foi muitoo bom,
bem agitadoo !
Show do angra e muitoo mais
tirei fotos quem quiser ver
vai la no meu orkut depois eu posto o link aki
ée foi isso eu comprei bastante coisas lá
e fiz um video nao postei ainda pq tenho que editar!
mais logo logo eleapareçe por aki
hj é terça esse foi o post!
para ficar ligado nos novos posts aii visite o nosso twitter
garanto que sigo de voltaa!
@Porra_NaoFode ..
e para receber por email
add o email aii nosso!
porra_naofode@live.com é isso vlw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário