Bryan Smanio

Minha foto
Um Otaku Hardcore Player

porra nao fode

domingo, 10 de julho de 2011

Confiar!


Porque as vezes a vida é injusta conosco ?
Acho que isso de que você planta oque colhe
As vezes não faz sentido pra mim, acho que é apenas uma forma aleatória de afirmar que no fim, todo mundo se fode!
Porque talvez aquela garota que você ama, não esta tão afim de você, oque que aquele que diz ser seu amigo, lhe trai pelas costas ficando com a sua namorada, enquanto você esta se matando de estudar para resolver aquele maldito trabalho de calculo!
Oque eu to querendo dizer é que
A vida acha vários meios de fuder com a nossa vida, mais fazer oque, você não é o único não, fique feliz, a cada momento, mais e mais pessoas estão se fudendo, assim como você :D
Não culpe Deus e nem ninguém por isso, e nem se esconda, com medo, ou tente viver uma vida sozinho, pois é para isso que o seus inimigos existem, quanto você mais sofre calado e sozinho, esta deixando de olhar as coisas ao seu redor! O meu conselho para você?
Nunca desista, na escuridão a sempre uma luz, não que você tem que correr para agarra-la, aprenda um pouco, você nunca esta sozinho, sempre terá ao mínimo um amigo, talvez todas as pessoas que você fala na escola, nenhum seja seu amigo de verdade, e eles te magoam, pisam em você ai aquele garoto que se escondia e vivia quieto no canto dele é o primeiro a chegar em você e perguntar: “oque esta acontecendo? Você não é assim ! “ então ai vem meu conselho, tenha muito cuidado em quem confia, o coração humano tem varias faces, só confie em sua família, Deus, e aqueles que você tem certeza que é seu amigo de verdade, um segredo só é um segredo quando esta guardado com você apartir do momento que você conta para mais alguém, ele deixa de ser segredo, saiba em quem confiar, e, abra mais seus olhos para o seu redor.

@Porra_NaoFode
porranaofode@live.com
o pintinho aki sofre com a perda de sua namorada =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário